BLF encerramento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BLF encerramento?

Mensagem por HaydenAlmeida em Ter Abr 12, 2016 5:39 pm

Olá a todos, como vocês podem ter percebido, nenhuma nova notícia foi dada do BLF pois por falta de players quando ele esteve online, acabamos por encerrar os serviços com o Host pois estávamos tendo prejuízos. Oque acontecerá daqui pra frente: bem, eu estou programando mais quase nada pois por falta de um "empurrãozinho", estou sem vontade de continuar programando neste Game Mode, ou seja, estou sem motivação para continuar, então talvez eu programe uma coisa ou outra daqui pra frente, mas o ritmo vai diminuir em quase sua totalidade. 
Pro Brasil Looking Future voltar a funcionar em seu ritmo normal e ter aquela vontade de ficar online, precisamos de pessoas afim de jogar mesmo, que estejam interessadas no servidor. Pois do jeito que o Game Mode está, já da pra jogar e se divertir, claro que falta ainda muita coisa mas falar que não existe coisas pra fazer no servidor é mentira. Tínhamos: roubo ao caixa, Gang Zone, Compra de materiais do Armazém, Assalto a banco, e os afazeres normais de cada profissão. E no tempo que ficou online, só vi o pessoal fazendo Gang Zone, ou seja, só brincaram menos de 20% do que o servidor tinha de disponível para fazer (e se divertir).

Outra hipótese é: CASO A MAIORIA QUEIRA, é tentar-mos mudar este Game Mode completamente, o sistema de armas nas profissões (que reclamaram que Policias tem que pagar uma quantia para pegar o equipamento, por exemplo.), e além de outras mudanças. Deixo claro que não é realmente oque queria, pois sempre construí este GM pensando em puxar pra realidade, sistemas reais, e que o dinheiro saia de algum lugar e nunca surgia do nada igual em vários servidores por aí. Mas novamente dizendo, se a vontade de uma GAMA maior de Jogadores quiser que mudemos o servidor pra ficar mais "Death Match" (por que é isso que eu reparei que jogador de samp procura), faremos isso com certeza.

Sugestões, dúvidas entre outros questionamentos, responder este tópico. Obrigado e abraço a todos.

Última edição por HaydenAlmeida em Qua Nov 16, 2016 4:44 pm, editado 1 vez(es)

HaydenAlmeida
Developer
Developer

Reputação : 0

http://brasillf.foruns.com.pt

Re: BLF encerramento?

Mensagem por HaydenAlmeida em Qua Nov 16, 2016 4:44 pm

Estamos retornando!

HaydenAlmeida
Developer
Developer

Reputação : 0